Fui assistir um filme em alta madrugada com um bando de amigos já calibrados de um pré-filme que começou às 4 horas da tarde indo até aquele instante. Graças ao gelo e a gordura todos estavam basicamente sãos e dentro da lei para dirigir um carro.
Fomos até o tal cinema e compramos os ingressos para a sessão que começaria à meia-noite. Demos um tempo para esperar abrir a sala e logo entramos para assistir um filme sobre aliens. Mesmo com o nosso teor alcoolico já baixo, abria-se a possibilidade de vermos gosma verde ao vivo, não seria dos aliens mas o efeito seria semelhante.
Vimos o filme e já era em torno de duas da manhã. Incrivelmente estavamos acordados e debatendo o filme. Vejam bem que a essa altura estavamos sobrios, só o que poderiamos vir a ter era uma ressaca, mas não foi isso que vimos ao sair do shopping center aonde se localizava o cinema.
Dentro do carro achamos uma bela espécime de lagarta, dentro do carro, carro esse que nunca fica de vidros abertos e nunca sai de São Paulo. Mas o melhor estava lá foda quando todos viram estranhas luzes multicoloridas no céu que lentamente se moviam. Sem barulho de avião, dificilmente seria um balão meteorológico ou uma alucinação alcoolíca.
Fica a dúvida do que era aquilo, embora todos saibam exatamente o que é. Exatamente:
Maldita Xuxa...
2 deboches:
nunca confie na xuxa!
Ronaldo!
Postar um comentário